domingo, 19 de fevereiro de 2012

CARLOS ALBERTO E GILMAR ALEIXO PLEITEARAM NA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2012 CONSTRUÇÃO DA "CASA DA JUVENTUDE" PARA BOM CONSELHO...






Carlos Alberto E Gilmar Aleixo, apresentaram na primeira Sessão Ordinária de 2012, novo pleito em favor da Juventude bom-conselhense, onde os nossos edis fizeram um veemente apelo a Senhora Judith Valeria Alapenha de Lira, Prefeita de Bom Conselho, no sentido que a mesma apresente projetos com fins de firmar convenio junto com a Secretaria da Criança e da Juventude de Pernambuco, com a finalidade de construir Casa da Juventude, tanto na sede como no Distrito de Rainha Izabel.

"Se faz necessário oferecer aos jovens bom-conselhenses um espaço de lazer e aprendizagem" Assim ajuizou o vereador Gilmar Aleixo.

Precisamos ter um olhar em especial para nossa juventude, a construção da Casa da Juventude é um alicerce em favor da aprendizagem e lazer, onde o exercício da cidadania se fortalecerá na inclusão de cada cidadão em nosso município" Sentenciou Carlos Alberto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário